Informações de Entrega

Informações Gerais Sobre Entregas dos Pedidos

Os Pedidos são enviados via Sedex e os valores são cobrados normalmente, conforme os valores estipulados pelos Correios.


Índice de Entregas

Nosso índice de entrega, dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.


Problemas com Rastreio dos Pedidos

Caso tenha problemas com o rastreio do seu pedido, favor entrar em contato por email: [email protected] com o número do seu pedido, que abriremos um protocolo avisando os correios do problema.


Depois de enviado o rastreio por e-mail para o cliente, espere até 48h úteis para que seja atualizado no sistema dos correios, caso dê a mensagem de OBJETO NÃO ENCONTRADO. Muitas vezes é devido à atualização nos sistemas dos Correios.


Dúvidas Frequentes Sobre a Entrega e Rastreamentos

Como faço para acompanhar e saber onde está meus produtos?

Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu e-mail, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e acompanhar diariamente as atualizações do pedido.

Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?

É comum os correios demorarem a atualizar os envios em até 48 horas úteis após a postagem, portanto pedimos que tente usar o código disponibilizado pela Supplier Produtos Nacionais e Importados, mais tarde ou no dia seguinte.

Meu objeto não atualiza, por quê?

É comum o objeto não ter atualizações durante dias.


Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos à gentileza que nos informe através do e-mail: [email protected] com o número do seu pedido, para que possamos abrir um COMUNICADO aos correios para que agilizem a entrega do pedido.

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

Entregamos para todo o Brasil através dos correios! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.


Supplier Produtos Nacionais e Importados
Email: [email protected]
Curitiba - PR
Telefone: (41) 9961-6307