Devolução e Reembolso

Faz parte da missão da Supplier Produtos Nacionais e Importados garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes. Com base nessa missão e respeito aos seus direitos, criamos uma “Política de Troca, Devolução e reembolso”, baseada no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Supplier Produtos Nacionais e Importados e você é baseada na confiança e transparência.

Devolução da Compra

CONDIÇÕES GERAIS OBRIGATÓRIAS A SEREM OBSERVADAS EM QUALQUER CASO: O produto só será trocado, cancelado ou aceito se estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, quando tiver, produtos usados ou consumidos perde se o direito de devolução por se tratar de produto de consumo, não garantimos resultados pois depende de muito fatores.

Produtos de uso profissional, não nos responsabilizamos por danos civis, criminais e materiais pelo uso do mesmo.

  • O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações, em sua embalagem original;
  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;
  • A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do email [email protected], sendo que será acrescido um dia ao prazo de troca no caso de feriados nacionais e não serão considerados feriados estaduais;
  • A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Não serão liberados cupons de desconto, quando tiver, para compras futuras;
  • A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário;
  • As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;
  • No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca;
  • O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

Comprando e navegando na Supplier Produtos Nacionais e Importados estará aceitando esses termos.

Reembolso da Compra

Se o produto estiver de acordo com nosso politica de devolução, iremos proceder normalmente com a devolução do valor, não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, quando tiver, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto. Segue nossas regras:

1 - Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:

  • Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
  • Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta Bancária.
  • Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.

2 - Devolução por arrependimento ou desistência:

De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial gozam de até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:

  • Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
  • Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta Bancária.
  • Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.

3 - Devolução de produto com defeito:

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente terá até 07 dias corridos para informar a Supplier Produtos Nacionais e Importados que seu produto possui defeito através do email [email protected] para darmos sequencia no processo.

O uso do produto não poderá ser consumado por mais de 25%.

Se realmente o produto apresentar defeito o cliente não terá nenhum custo.

O mesmo deve ser embalado e lacrado em uma caixa segura.

Assim que for recebido e avaliado num prazo de até 4 (quatro) dias úteis para constatar se realmente possui defeito iremos fazer um novo envio sem custo algum via correios na opção PAC o prazo pode variar de 3 a 12 dias úteis dependendo de sua localidade.

Se desejar o Reembolso da compra, segue as informações:

  • Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
  • Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta Bancária.
  • Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.

4 - Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora:

Nossas encomendas são despachadas apenas via correios, pode acontecer alguns problemas como:

  • 1° Objeto extraviado: Faremos um novo envio ou o cancelamento da compra;
  • 2° Objeto perdido no fluxo postal: Se realmente foi perdido, após a resposta dos correios que é finalizada em 10 (dez) dias úteis, Faremos um novo envio ou o cancelamento da compra.
  • 3° Demora na Entrega: Os correios pode ocorrer de atrasar na entrega de sua encomenda, quando ocorre esse tipo de problema, abrimos reclamação junto a ouvidoria.

Se o cliente optar pelo cancelamento, segue as regras:

  • Cartão de Crédito: Será realizado em até 6 (seis) dias úteis a manifestação de cancelamento junto a operadora de cartão, lembrando que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo banco emissor do mesmo.
  • Boleto Bancário: Será transferido em até 2 (dois) dias úteis o valor total pago para sua conta Bancária.
  • Deposito Bancário: Será realizado a devolução do valor em até 2 (dois) dias úteis após o cliente passar a conta a ser creditada.


Qualquer Duvida Antes de comprar por gentileza entre em contato através de nosso atendimento:
Tel: (41) 9961-6307
Email: [email protected]